O meu carrinho de compras
O seu carrinho está vazio.
Total
Mood Shop
0

Trocas e Devoluções

  • Podes trocar ou devolver a tua encomenda num prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega da mesma.

     

    Como devolver?

    • Preenche o formulário de devolução e coloca-o no interior de uma embalagem fechada e acondicionada (podes utilizar a embalagem original que foi usada para a entrega), junto com o duplicado da fatura e o(s) respetivo(s) artigo(s) que queres devolver;

      

    NOTA: Para que possamos fazer a devolução do valor, por favor, não te esqueças de preencher o NIB/IBAN, ou envia-nos para um dos nossos contactos (whatsapp, móvel ou email).

     

    1. Se a tua encomenda tem um valor superior a 49€ a tua devolução é grátis, para tal, deves enviar um email para info@moodshop.pt a solicitar a devolução que será efetuada mediante entrega dos artigos num ponto pickup NACEX à tua escolha.

    Podes consultar o ponto de recolha mais próximo em: https://www.nacex.es/irCerca.do

     

    1. Se a tua encomenda tem um valor igual ou inferior a 49€, então não é elegível para devolução grátis, desta forma, o custo da devolução fica ao teu encargo e deverás devolver os artigos para o endereço:

    MoodShop

    Rua da ETAR, Lote 12ª, Fração J

    3770-068 Zona Industrial de Oiã, Oiã

     

                      E envia-nos um email com o tracking do envio para que possamos acompanhar a encomenda para info@moodshop.pt.

     

    Podes também efetuar uma troca diretamente numa loja MoodShop perto de ti.

     

     

    Condições gerais

    A devolução dos artigos pode ser feita sempre e quando se cumprirem as seguintes condições:

    1. As peças de roupa devem estar em perfeito estado. Não se admitirá a devolução/troca das peças que já tenham sido usadas, lavadas ou sem a sua etiqueta interior e exterior;
    2. Artigo com a etiqueta original, em perfeitas condições de venda, com a embalagem original (caso exista);
    3. Os produtos em formato "PACK" são indivisíveis e não poderão ser devolvidos parcialmente ou de forma individual;
    4. Não se admitem trocas nem devoluções de peças de roupa modificadas/personalizadas nem de artigos comprados noutro mercado.
    5. Não se aceitam trocas nem devoluções de roupa interior e de roupa de banho, bijuteria e perfumes, por condições de higiene.

    Depois da devolução enviada, receberás um e-mail de confirmação e o valor será pago, preferencialmente, pelo mesmo método de pagamento utilizado para fazer a compra, num prazo de até 15 dias úteis.

     

    Para questões adicionais podes sempre contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail ou telefone:

    info@moodshop.pt

    +351 231 070 586

    Chamada para rede fixa nacional

    +351 926 976 159

    Chamada para rede móvel / Whatsapp